Bombeiros, BR-282, Geral, Grande Floripa, Polícia, Trânsito - 14 Set 2021 16:42

Caminhão despenca de ribanceira na BR-101 em Rancho Queimado

Acidente ocorreu na tarde desta terça (14), na grande Florianópolis
Por: Direto da Redação TSF
 
Caminhão despenca de ribanceira na BR-101 em Rancho Queimado Carga espalhada criou cenário apocalíptico (Foto: PRF / divulgação)

Um caminhão despencou de uma ribanceira às margens da BR-282, em Rancho Queimado, na Grande Florianópolis, na tarde desta terça (14). O motorista, de 49 anos, foi socorrido com ferimentos graves e levado ao Hospital. Ele contou aos policiais que perdeu o controle do veículo numa curva. Depois de despencar por cerca de 30 metros, o caminhão só parou junto a um barranco, perto de uma residência. A carroceria ficou totalmente destruída e toda a carga ficou espalhada pela propriedade. A imagem da devastação fez lembrar a de um furacão.

Pela manhã, outro caminhão havia sido destruído pelo fogo, ao despencar do viaduto do acesso ao bairro Aririú, sobre a BR-101, em Palhoça. Pouco depois, foi a vez de um automóvel capotar sobre o elevado Dias Velho, na região Central de Florianópolis. Nos dois casos, ninguém se machucou.

(Foto: PRF / divulgação)(Foto: PRF / divulgação)

Corsa capotou no Elevado Dias Velho (Foto: GMF / divulgação0Corsa capotou no Elevado Dias Velho (Foto: GMF / divulgação0


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar