Biguaçu, BR-101, Polícia, Trânsito - 09 Jan 2018 11:17

Caminhão tomba na BR-101 em Biguaçu e derruba carga no asfalto

Filas chegaram a dois quilômetros no final da manhã
Por: Direto da Redação TSF
 
Caminhão tomba na BR-101 em Biguaçu e derruba carga no asfalto (Foto: Pista Limpa / Divulgação)

Um caminhão carregado com brita tombou sobre a pista, espalhando a carga sobre o asfalto, na manhã desta terça (9), na BR-101 em Biguaçu. O acidente ocorreu no quilômetro 193 da rodovia, próximo ao Centro de Eventos Petry. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista não sofreu ferimentos. Ele contou que perdeu o controle do veículo por conta da pista molhada.

Por conta do acidente, os congestionamentos formaram filas de até dois quilômetros, no final da manhã, na pista que faz o sentido rumo ao Sul.

Por volta das 10h30min, outro acidente ocorreu em Biguaçu, desta vez na rua Prefeito Paulo Alves Wilder, no centro da cidade. Dois veículos colidiram, mas ninguém se machucou.

(Foto: Pista Limpa / Divulgação)(Foto: Pista Limpa / Divulgação)

Pela manhã, por volta das 9h30min, uma mulher perdeu o controle da direção de um Renault Sandero, e capotou o veículo na avenida do Campeche, no Sul da Ilha, próximo à Lagoa pequena. O carro colidiu no meio-fio e virou de lado. A motorista não se machucou. Quatro homens que estavam em outro carro logo atrás pararam para prestar socorro á vítima. A motorista contou que seu carro aquaplanou numa poça dágua.

Carro tombou no Sul da Ilha (Foto: Pista Limpa / Divulgação)Carro tombou no Sul da Ilha (Foto: Pista Limpa / Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar