Comunidade, Esportes, Florianópolis - 10 Jul 2019 18:49

Campeão em Garopaba, Guilherme Tanke busca o título da Interligas

Atacante é destaque no Futebol Amador de Florianópolis
Por: Direto da Redação TSF
 
Campeão em Garopaba, Guilherme Tanke busca o título da Interligas (Foto: divulgação)

Depois de conquistar o título de campeão no Municipal de Garopaba em 2018 pelo Kadense, o atacante Guilherme Antunes, o Gui Tanke, busca mais um troféu na carreira, desta vez a Copa Interligas, mais importante torneio de futebol de campo da Grande Florianópolis. Guilherme é um dos destaques do Grêmio Cachoeira, atual campeão da Interligas, que mais uma vez se garantiu na final. O clube decide o título no domingo (14), diante do Náutico, do Santinho, ambos de Florianópolis.

Guilherme passou pelas categorias de base do Triunfo, do bairro Sambaqui, e também no River, Avante e Biguá. Dali, saiu para atuar no futebol profissional do Maga e Jaraguá, ambos da terceirona catarinense. Em 2017, atuou ainda como profissional no Sapucaiense (RS) e Foz do Iguaçu (PR), sempre marcando gols.

Em 2018, Guilherme foi o vice artilheiro do campeonato de Garopaba, com sete gols em 10 jogos. O torneio na cidade ao Sul da Grande Floripa é apontado como um dos mais tradicionais do Amador catarinense, com disputas em alto nível técnico. Guilherme atuou pelo Kadense, do bairro Ressacada. Sua atuação garantiu um convite para continuar no clube em 2019.

Os dois clubes da final da Interligas – Grêmio Cachoeira e Náutico – estão garantidos para jogar o Estadual de Amadores, que terá ainda outros dois clubes do Oeste do Estado, dois da Copa Sul (Caravaggio e Metropolitano), um da Copa Norte (Pirabeiraba) e um do Alto Vale (Juventus de Ibirama).


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar