Eventos, Florianópolis, Geral, Manezinhos pelo Mundo, São José - 07 Mar 2018 14:02

Candidatas de Floripa e São José estão na final do Miss SC Be Emotion

Final ocorre neste sábado (10), em Itajaí
Por: Direto da Redação TSF
 
Candidatas de Floripa e São José estão na final do Miss SC Be Emotion patrícia e Marina representam a Grande Floripa na final 9Foto: Divulgação)

Duas candidatas da Grande Florianópolis estão entre as 12 finalistas do concurso Miss Santa Catarina Be Emotion 2018, cuja final ocorre neste sáabado (10). Marina Souza, de 25 anos, representa São José e Patricia Marafon, de 24, é de Florianópolis.

As outras 10 candidatas representam as cidades de Brusque, Balneário Camboriú, Rio Negrinho, Jaraguá do Sul, Joinville, Timbó, São José do Cedro e Blumenau.

As 12 finalistas chegam em Itajaí na sexta (9), para cumprir compromissos programados de ensaios, visitas, almoços, jantares, sessões fotográficas, coreografias, palestra de oratória e preparação final. Túlio Cordeiro, da Organização Miss Santa Catarina Be Emotion, fala sobre o que cada candidata deve ter em mente antes de pisar no palco.

- O comprometimento é a palavra chave para uma candidata que busca a faixa e a coroa de Miss Santa Catarina. Nosso Concurso é uma escola para o Miss Brasil. O foco, a determinação e a educação são fundamentais para que a candidata tenha sucesso no concurso, ou seja, aquela que almeje chegar aos Tops, precisa estar preparada. A candidata tem que ter atitude e personalidade para entrar na disputa ao título. Santa Catarina é um celeiro de beldades e é sempre uma grande expectativa a chegada da representante do estado no Miss Brasil Be Emotion -, diz ele.

As concorrentes ao título não foram coroadas misses municipais em 2018. A seleção foi realizada on-line, após a pré-inscrição de cada garota. O evento será realizado no auditório do centreventos em Itajaí, no sábado (10) a partir das 22h. Fãs e admiradores do concurso poderão participar ao vivo. Os ingressos podem ser reservados através do WhatsApp (47) 99985.3720.

Para os amigos e familiares das candidatas e espectadores em geral que não puderem participar do evento em Itajaí, a Organização Miss SC Be Emotion irá transmitir ao vivo on-line pela fanpage oficial do Miss Santa Catarina Be Emotion.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar