Comunidade, Geral, Grande Floripa, Saúde - 02 Jul 2018 13:05

Canelinha: agentes de saúde participam de formação continuada

Encontros acontecem na última sexta-feira de cada mês, das 13h às 16h30min
Por: Direto da Redação TSF
 
Canelinha: agentes de saúde participam de formação continuada (Foto: Divulgação)

Em Canelinha, na Grande Florianópolis, a Secretaria de Saúde promoveu na sexta (29) o terceiro encontro da Formação Continuada para os Agentes de Saúde. O evento contou com a participação da gestora, Maria Fátima de Souza Tavares, que palestrou sobre o tema “Ética e Moral”, falando sobre ética no trabalho, os deveres do agente de saúde, e a importância dos valores morais na função.

Na ocasião, a secretária de saúde do município, Neli Ferreira, explanou diversas mudanças relevantes, para que a equipe de agentes de saúde passe a funcionar cada vez com mais eficiência. A cada encontro os temas discutidos fazem com que a equipe e os agentes, juntos, analisem as dificuldades encontradas para apontarem soluções viáveis, que contribuam para a melhoria do atendimento e dos serviços de saúde oferecidos pela Atenção Básica.

- Os encontros acontecem na última sexta-feira de cada mês, das 13h às 16h30min, no Auditório da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte. O próximo será no dia 27 de julho.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar