Grande Floripa, Polícia - 10 Set 2018 16:30

Canelinha: vítima vai tirar satisfação com ladrão e leva facada no abdômen

Tentativa de homicidio ocorreu na tarde de sexta (7)
Por: Direto da Redação TSF
 

Uma briga entre dois homens terminou em tentativa de homicídio em Canelinha, na Grande Florianópolis, na tarde de sexta (7). Um deles, de 33 anos, foi atingido por uma facada. No hospital, ele contou aos policiais que o autor da agressão foi um homem de 36 anos, que tem passagens nas delegacias por crimes de tráfico de drogas, roubo, furto e ameaças.

A discussão entre os dois ocorreu numa casa da rua Egídio Piva, no bairro Papagaios. A vítima contou aos policiais que o agressor era suspeito de ter furtado sua residência durante a madrugada anterior. O homem resolveu tirar satisfações com o suposto ladrão e acabou atingido no abdômen. O agressor tentou fugir, mas foi seguro e espancado por vizinhos. Ele também foi levado ao hospital, com diversos ferimentos.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar