Comunidade, Geral, Grande Floripa, Saúde - 11 Jul 2018 11:58

Canelinha zera fila de espera por óculos grátis para pacientes da rede pública

Secretaria de Saúde zera fila de pedidos de óculos do 1º semestre de 2018
Por: Direto da Redação TSF
 
Canelinha zera fila de espera por óculos grátis para pacientes da rede pública (Foto: Divulgação)

Em Canelinha, na Grande Florianópolis, a Secretaria de Saúde entregou em dezembro de 2017, através do Governo do Estado, 21 óculos de grau para moradores de Canelinha. Na tarde de segunda-feira (9), outros 20 beneficiados tiraram a medida e tiveram a oportunidade de escolher a armação, a fim de que a secretaria de saúde providencie os óculos de acordo com o gosto e a necessidade de cada um.

A escolha da armação aconteceu no auditório do Centro de Arte e Educação, e foi acompanhada pela secretária de saúde do município, Neli Ferreira, e pela equipe da ótica que auxiliou os pacientes nos ajustes individuais.

A oferta dos óculos para o cidadão é um dos atendimentos diferenciados oferecidos pela saúde. Com a entrega destes vinte óculos, a secretaria zera a fila de pedidos do 1º semestre de 2018.

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar