Cultura, Florianópolis, Manezinhos pelo Mundo - 07 Fev 2019 19:15

Cantor de Floripa Dallgran lança novo hit no youtube nesta sexta (8)

“UnPoquito” promete se transformar na febre do verão
Por: Direto da Redação TSF
 
Cantor de Floripa Dallgran lança novo hit no youtube nesta sexta (8) (Foto: divulgação)

Natural de Florianópolis, o cantor Lucas Dallgran lança nesta sexta (8) seu clipe oficial no youtube da música “UnPoquito”, composta por Lucas Nage, Lan Santos e Ramon Santos. Nesta nova produção, Dallgran mostra todo sua maturidade artística e traz sua ‘pegada’somando ainda mais à cena do reggaeton no Brasil.

- Foram anos estudando, produzindo, me apresentando e buscando o meu estilo, sempre acreditando que estava no caminho. Quando meus amigos me mostraram a música “UnPoquito”, pensei: é minha -, conta o músico que já participou de umreality show nacional, eagora lança o videoclipe oficial para seu novosingle, em Florianópolis.

“UnPoquito” é um single de autoria de Lucas Nage, Ramon Santo e Lan, compositores de grandes sucessos como: “Grupo Bom – UM44K”, “Sonhar – MC Gui”, “Dona da Minha Vida – Rouge”; e produção Musical de Vinicius Nage.

O videoclipe da música, assinado pelo diretor e produtor Rafael Lopes, foi totalmente gravado em Florianópolis, terra onde Dallgran nasceu e se descobriu no meio musical. Com cenas “quentes” entre Dallgran e Elisa Freitas, modelo Ex-miss Florianópolis, o clipe tem uma fotografia tropical, enaltecendo ainda mais as belezas da Ilha da Magia.

- Escolhemos lançar o videoclipe no começo de fevereiro para trazer mais uma novidade ao verão e ao carnaval brasileiro 2019 -, explica o músico. O videoclipe estará disponível a partir das 15h desta sexta-feira (8) pela peloyoutube.com/dallgran.

(Foto: divulgação)(Foto: divulgação)

Carreira
Ator de formação, Lucas Dallgran tem 25 anos e se apaixonou pela música ainda quando criança ao acompanhar os ensaios da Escola de Samba Consulado de Florianópolis. Anos depois, em 2011, ele foi um dos intérpretes de samba enredo da escola, cujo pai é o atual presidente. Desde então, se dedicou aos estudos para melhorar ainda mais seu talento vocal e passou a se interessar pela música pop. Suas inspirações são Ivete Sangalo e Luan Santana, Bruno Mars, Maluma, Anitta, entre outros artistas.

Em 2016, Lucas resolveu levar o sonho de cantar mais além e se inscreveu para um reality show nacional na tv brasileira, onde ficou entre o top 40. Em 2017 resolveu seguir seu sonho e se mudou para São Paulo, para estudar interpretação e conviver mais no mercado musical.

Hoje Lucas deixou de lado seu primeiro nome, e adotou como nome artístico Dallgran, uma derivação do sobrenome de sua bisavó, Dal Grande. E em 1º de fevereiro lançou seu primeiro projeto solo e autoral, seguindo o estilo da música pop Latina, o reggaeton.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar