Cultura, Geral, São José - 13 Jan 2018 17:43

Cantor Ivonir Machado sofre AVC em São José e é hospitalizado

Músico gaúcho reside em São José, onde mantém um escritório e estúdio.
Por: Direto da Redação TSF
 
Cantor Ivonir Machado sofre AVC em São José e é hospitalizado (Foto: Divulgação)

O cantor Ivonir Machado, que reside em São Jospe, sofreu um AVC na manha deste sábado (13). Ele pasosu mal, por volta das h, e foi socorrido ás pressas por uma equipe do Samu de Florianópolis, que o conduziu até o Hospital Baía Sul, no Centro da Capital.

Gaúcho de Cruz Alta, Ivonir Machado reside em São Joisé há muitos anos, onde mantém um escritório e estúdio nas imediações do Centro Histórico.

Na noite de sexta (12), poucas horas antes de passar mal, em casa, Ivonir havia se apresentado numa casa noturna em Biguaçu. O cantor foi submetido a uma tomografia, que confirmou a ocorrência de um acidente vascular cerebral (AVC) do tipo isquêmico.

Ivonir começou na música ainda criança, quando formou nos anos 70 ao lado dos irmãos o grupo Garotos de Ouro. Anos mais tarde, saiu da banda, iniciando carreira solo, num episódio conturbado. Já fora dos Garotos de Ouro, teve uma de suas músicas incluída numa novela da Rede Globo. Em 2015, Ivonir revelou à reportagem do Tudo Sobre Floripa que um produtor da Globo o procurou depois de assistir a um de seus shows no Clube Maré Alta, em São José.

Nos últimos tempos, Ivonir se transformou no Rei da Vanera. Entre seus sucessos mais conhecidos estão as músicas Não Chora Minha China Veia, Tentativas em Vão, e “O Rei da Zona”.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar