Carnaval, Cultura, Eventos, Florianópolis - 19 Jan 2020 12:44

Carnaval de Floripa tem novos Rei Momo e Rainha para 2020

Eleição ocorreu numa festa com muito samba no Largo da Catedral
Por: Direto da Redação TSF
 
Carnaval de Floripa tem novos Rei Momo e Rainha para 2020 (Foto: divulgação)

Numa noite que reuniu milhares de foliões no Largo da Catedral, em Florianópolis, foi eleita no sábado (18) a nova corte do Carnaval da Capital. O novo Rei Momo eleito foi Marcos Willerding, de 49 anos. A nova Rainha é Lays Matias, de 25, da escola de samba Acadêmicos do Sul da Ilha. A corte se completa com a 1ª princesa Thallita Juannita Silva Souza, da Consulado, e a 2ª princesa é Gabriela Rodrigues Sousa, da Protegidos da Princesa.

A partir de agora, a nova corte tem agenda cheia para participar de eventos até o fim do Carnaval.

Confira aqui um álbum de fotos com imagens da nova Rainha

Emocionado por ter sido escolhido entre nove candidatos, Marcos Willerding recebeu a coroa, o cetro, a faixa e o traje de Rei Momo de presente direto das mãos de familiares de Hulk, Hernani Luis Barbosa, que reinou em Floripa por mais de 30 anos, e que faleceu no ano passado.

Lays Matias é natural de Floripa, e cresceu no bairro João Paulo. Formada em Educação Física na UFSC, atualmente trabalha como instrutora na Academia Astel de Ginástica Rítmica. Neste domingo (19), os primeiros compromissos da nova Corte do Carnaval serão nos ensaios do Acadêmicos do Sul da Ilha e, mais tarde, na Consulado do Samba, no Saco dos Limões.

(Foto: divulgação)(Foto: divulgação)

A votação que elegeu a nova Corte contou com duas etapas e a participação de 12 jurados, que avaliaram critérios como comunicação e espírito carnavalesco.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar