Carnaval, Eventos, Florianópolis, Geral - 27 Jan 2020 21:16

Carnaval: Rainha Lays Matias tem agenda cheia e dedicação total à Corte

Eleita há uma semana, Rainha tem espalhado sua alegria nos ensaios das Escolas
Por: Direto da Redação TSF
 
Carnaval: Rainha Lays Matias tem agenda cheia e dedicação total à Corte (Foto: divulgação)

Depois que foi eleita Rainha do Carnaval de Florianópolis 2020, na semana passada, a agenda da professora Lays Matias,de 25 anos, ficou cheia de compromissos todos os dias. Junto ao Rei Momo e às duas princesas, ela compõe a corte do Carnaval da Capital, que agora acompanha os ensaios e incrementa os preparativos para o desfile na Passarela Nego Quirido.

Lays é formada em Educação Física e, no Ensino Médio, chegou a fazer parte da equipe de ginástica rítmica do Instituto Estadual de Educação, reduto já tradicional dessa modalidade e que já formou diversas atletas profissionais. O talento para a arte e a dança, Lays demonstrou desde pequena, com samba no pé e amor ao Carnaval. Ela conta que já desfilou em todas as escolas de Floripa, até assumir a coordenação da ala de passistas na escola Acadêmicos do Sul da Ilha, do grupo de acesso.

Lays trabalha numa academia de Floripa, onde dá aulas de ginástica funcional para idosos e ginástica rítmica para crianças. No entanto, até a quarta-feira de cinzas, sua dedicação será total à Corte Real. Nesta terça (28), ela estará no ensaio da Copa Lord, no Centro da Cidade. Na quarta (29), é a vez de Lays prestigiar a preparação da Protegidos da Princesa, no entrono da Praça XV. Na quinta (30), ela estará na escolha da Rainha do Berbigão do Boca, no Mercado Público, e no fim da noite segue para a sede da Copa Lord. Por fim, na sexta (31), a festa será no ensaio da Consulado do Samba, novamente na Praça XV.

(Foto: divulgação)(Foto: divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar