Carnaval, Geral, Palhoça, Polícia - 07 Mar 2019 21:33

Carnaval teve redução de crimes em Palhoça em comparação com 2018

Único homicídio do período ocorreu na manhã da quarta-feira de cinzas
Por: Direto da Redação TSF
 
Carnaval teve redução de crimes em Palhoça em comparação com 2018 (Foto: Portal Palhoça / divulgação)

A Polícia Militar divulgou nesta quinta (7) os índices referentes à Operação Carnaval em Palhoça. Os dados foram coletados pelo 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e se referem ao período das festas entre sexta (1º) e quarta (6) de março.

Durante esse período, 25 pessoas foram conduzidas à delegacia, suspeitas de envolvimento em algum tipo de crime. Nesses seis dias, foram registrados 13 furtos, três assaltos e um homicídio, a morte de um homem no bairro Brejaru, na manhã da quarta-feira de cinzas.

No comparativo com o Carnaval a redução nos índices de criminalidade em Palhoça tiveram uma redução significativa nos registros de ocorrências, principalmente furto e roubo, como apontou a PM.

O comandante do 16º BPM, Major Rodrigo Carlos Dutra, destacou o planejamento executado com base nas operações anteriores, e o comprometimento do efetivo do batalhão e do reforço recebido de outras unidades.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar