Biguaçu, Economia e Negócios, Geral, Política - 18 Fev 2014 18:01

Carnês do IPTU de Biguaçu começam a ser distribuídos nesta terça (18)

Vencimento da cota única, com 20% de desconto, é em 10 de março
Por: Karina Schaefer
 
Carnês do IPTU de Biguaçu começam a ser distribuídos nesta terça (18) Carnês podem ser retirados no site da Prefeitura de Biguaçu e no Pró-Cidadão (Foto: Divulgação)

Os carnês do IPTU de Biguaçu começaram a ser distribuídos nesta terça-feira (18). A primeira parcela deverá ser paga em 10 de março, vencimento também da cota única com desconto de 20%. Caso o contribuinte queira pagar em 10 de abril a cota única, o desconto cai para 10%.

Diferente de outras cidades da Grande Florianópolis, Biguaçu não cobra a Taxa de Coleta de Resíduos Sólidos (Taxa de Lixo). Aposentados, pescadores carentes, deficientes físicos ou mentais, portadores de câncer, assalariados com único imóvel e renda familiar igual ou inferior a um salário mínimo e meio são isentos de pagar o imposto, desde que solicitem o benefício no Pró-Cidadão.

Os carnês ainda podem retirados acessando o site da Prefeitura de Biguaçu ou no atendimento tributário do Pró-Cidadão, localizado na Rua Lúcio Born, n° 12, Centro. O horário de atendimento é das 12h às 18h.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar