Geral, Grande Floripa, Polícia, Trânsito - 10 Mai 2017 15:25

Carro capota e fica com as rodas para cima em Santo Amaro da Imperatriz

Acidente ocorreu na tarde desta quarta (10)
Por: Direto da Redação TSF
 
Carro capota e fica com as rodas para cima em Santo Amaro da Imperatriz (Foto: Pista Limpa / Divulgação)

Duas mulheres que estavam num Gol que capotou no começo da tarde desta quarta-feira (10), em Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis, conseguiram sair ilesas do acidente. A motorista, de 30 anos, contou aos policiais que ocorreu uma falha mecânica no veículo e, para evitar algo pior, ela acabou jogando o carro contra um barranco, na rua Antônio Francisco da Silva, por volta das 14h30min. O Gol acabou parando sobre o asfalto, com as quatro rodas para cima., em Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis, e acabou capotando o veiculo sobre o asfalto.

A Polícia Militar foi acionada ao local para prestar socorro, e acabou acionando um guincho para revirar o carro.

Mais tarde, um motociclista se envolveu num acidente na Via Expressa da BR-282, na altura do Chico Mendes. Outro acidente foi na BR-101, km 192, em Biguaçu, na chamada alça de desaceleração da pista sentido rumo ao Sul. Ninguém se machucou.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar