Bombeiros, BR-101, Geral, Palhoça, Trânsito - 13 Out 2018 12:01

Carro capota no Morro dos Cavalos e atropela ciclista na BR-101

Cinco pessoas que estavam no automóvel sofreram ferimentos leves
Por: Direto da Redação TSF
 
Carro capota no Morro dos Cavalos e atropela ciclista na BR-101 (Foto: CBSC / Divulgação)

O trecho da BR-101 em Palhoça conhecido como Morro dos Cavalos já foi apontado como o mais perigoso de toda a extensão da Rodovia no Sul do Brasil. Na manhã deste sábado (13), um ciclista de 44 anos ficou ferido e precisou ser socorrido com auxílio de u8m helicóptero dos Bombeiros. Ele foi atropelado por um automóvel, que capotou a foi parar alguns metros barranco abaixo.

Cinco pessoas que estavam no automóvel sofreram apenas alguns arranhões leves. O motorista contou que foi fechado por um caminhão e precisou tirar o carro para fora da pista, para evitar uma colisão. Nesse momento, ele acabou perdendo o controle da direção e capotou para fora da pista.

O ciclista foi levado ao Hospital Universitário, com suspeita de politraumatismo com lesão grave na perna direita e traumatismo crânio-encefálico (TCE) leve. Até o momento não há maiores informações sobre seu estado de saúde.

Confira imagens do atendimento dos Bombeiros ao ciclista:

 

 


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar