Bombeiros, BR-282, Florianópolis, Geral, Polícia, Trânsito - 10 Out 2021 01:29

Carro colide na traseira de caminhão sobre a Ponte Pedro Ivo Campos

Acidente ocorreu por volta das 23h40min de sábado (9)
Por: Direto da Redação TSF
 
Carro colide na traseira de caminhão sobre a Ponte Pedro Ivo Campos (Foto: GMF / divulgação)

Um automóvel Corsa colidiu de frente com a traseira de um caminhão sobre a Ponte Pedro Ivo Campos, na entrada da Ilha em Florianópolis, por volta das 23h40min de sábado (9). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista do carro ficou preso nas ferragens. Uma operação foi montada para socorrer a vítima e retirar os dois veículos do local. Por conta disso, o fluxo de trânsito foi completamente bloqueado, formando filas pela extensão da Via Expressa da BR-282.

Segundo a Guarda Municipal, o motorista entrou na cabeceira da ponte em alta velocidade, derrubando os cones de sinalização que bloqueavam duas das pistas, em razão de uma obra de manutenção que acontecia naquele momento. O Corsa ainda colidiu em outros dois carros, até atingir a traseira do caminhão usado na obra, e que estava arado sobre a pista. Um dos operários que trabalhavam na manutenção foi atropelado e também precisou ser socorrido e levado ao hospital. Os agentes da Guarda encontraram diversas latinhas de cerveja vazias dentro do Corsa, mas não foi possível aplicar o teste do etilômetro no motorista, que foi retirado dali bastante ferido.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar