Biguaçu, Bombeiros, BR-101, BR-282, Florianópolis, Geral, Grande Floripa, Polícia, Trânsito - 28 Jan 2019 15:51

Carro destrói semáforo na Beira-Mar Norte e trava trânsito na Capital

Ninguém se feriu, mas fluxo de veículos foi prejudicado
Por: Direto da Redação TSF
 
Carro destrói semáforo na Beira-Mar Norte e trava trânsito na Capital (Foto: Anderson Duarte / Tudo Sobre Floripa)

Um automóvel colidiu e derrubou um semáforo no começo da manhã desta segunda (28), na avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis, em frente ao Hotel Majestic. Outros dois veículos também se envolveram na colisão. Ninguém se feriu, mas por conta da retirada dos veículos e conserto do semáforo, o trânsito ficou prejudicado até por volta do meio-dia.

Confira aqui mais imagens desse acidente

Em São José, um motociclista sofreu escoriações leves ao colidir de moto com um automóvel, por volta das 9h, na rua Francisco Nappi, bairro Ipiranga. O piloto da moto foi socorrido por uma ambulância dos Bombeiros.

Mais tarde, ao meio-dia, dois automóveis colidiram na BR-282, em Águas Mornas, na Grande Floripa, em frente ao Restaurante Ideal.

Às 13h, um carro sofreu problemas mecânicos e ficou parado sobre a pista na Ponte Colombo Salles.  Em Biguaçu, outro motociclista ficou ferido ao se envolver numa colisão na BR-101, km 195,  em frente à empresa Emplac, na região do Morro da Bina.

Às 14h30min, outro motociclista se envolveu num acidente, desta vez na rua Capitão Romualdo de Barros, no bairro Carvoeira, em Florianópolis.

(Foto: Anderson Duarte / Tudo Sobre Floripa)(Foto: Anderson Duarte / Tudo Sobre Floripa)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar