Biguaçu, Bombeiros, BR-101, Polícia, Trânsito - 10 Nov 2017 20:41

Carro incendeia após colisão na BR-101 em Biguaçu e provoca 7 km de filas

Acidente foi no início da noite desta sexta (10)
Por: Direto da Redação TSF
 
Carro incendeia após colisão na BR-101 em Biguaçu e provoca 7 km de filas (Foto: PRF / Divulgação)

Um automóvel pegou fogo após se envolver num acidente, no começo da noite desta sexta (19), na BR-101, km 185, em Biguaçu, na Grande Florianópolis. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas. Por conta disso, o trânsito foi interrompido por quase uma hora, provocando filas de até sete quilômetros e engarrafamentos no sentido Curitiba.

Na mesma rodovia, um carro capotou depois que o motorista perdeu o controle, por volta das 18h, em Paulo Lopes, ainda na Grande Floripa.

Em Palhoça, um motociclista colidiu contra um muro, e precisou ser socorrido por uma ambulância. O acidente ocorreu às 21h30min, na rua José Cosme Pamplona, no bairro Bela Vista.

Mais cedo, às 18h20min, outro motociclista havia sofrido uma queda da moto quando percorria o Caminho Açoriano, no bairro Costeira Armação, em Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar