BR-282, Florianópolis, Polícia, Trânsito - 09 Set 2013 07:16

Casal da Capital se envolve em acidente em Bocaina do Sul

Homem e mulher que moram em Florianópolis sofreram lesões leves, mas dois homens que estavam numa moto morreram no local
Por: Róbinson Gambôa
 

Duas pessoas que moram em Florianópolis sofreram lesões leves após um acidente ocorrido às 2hh20min de domingo, na BR-282, em Bocaina do Sul, no interior de Santa Catarina. Fabíola Aparecida de Oliveira, de 21 anos, e Márcio Aurélio Ferreira, de 35, estavam num Kadett com placas de Palhoça, quando se chocaram de frente com uma motocicleta Honda. Duas pessoas que estavam na moto morreram no local, ambas moradoras de Bocaina do Sul.

Márcio e Fabíola precisaram ser atendidos pela Polícia Militar Rodoviária de Lages, e levadas para o hospital para curativos, mas passam bem.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar