Florianópolis, Grande Floripa, Polícia, Trânsito - 09 Dez 2013 05:56

Casal de Florianópolis morre em acidente na BR-101 em Tijucas

Choque entre Gol e Saveiro provocou a morte de duas pessoas na tarde de domingo (8)
Por: Róbinson Gambôa
 
Casal de Florianópolis morre em acidente na BR-101 em Tijucas Regiane e Carlos morreram na hora (Foto: facebook/divulgação)

Um acidente ocorrido no início da tarde de domingo (8), na BR-101, em Tijucas provocou a morte de duas pessoas, ambas moradoras de Florianópolis.

Carlos Araújo, de 35 anos, e sua mulher Regiane Adriano Araújo, de 36, estavam no Gol com placas de São José, quando o automóvel se chocou contra uma caminhonete Saveiro, com placas de Ituporanga. Os dois não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Ademir Luiz dos Santos, de 34 anos, também estava no Gol e ficou ferido com gravidade. Ele foi levado para o Hospital de Biguaçu, onde permanece internado.

Carlos e Regiane deixaram três filhos. Segundo familiares que estiveram no local do acidente para recolher os pertences das vítimas no domingo à tarde, os dois estariam indo para um culto religioso na hora do acidente.

O acidente ocorreu nas imediações do quilômetro 166 da rodovia. O motorista da Seveiro, Gustavo Bennet, de 24 anos, sofreu lesões leves e não precisou ser conduzido ao hospital.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar