BR-282, Grande Floripa, Polícia, Trânsito - 23 Jan 2020 15:46

Casal morre em mais um acidente na BR-282, em Rancho Queimado

Colisão ocorreu na manhã desta quinta (23)
Por: Direto da Redação TSF
 
Casal morre em mais um acidente na BR-282, em Rancho Queimado (Foto: reprodução / Pista Limpa / divulgação)

Duas pessoas morreram vítimas de mais um acidente ocorrido na BR-282, desta vez em Rancho Queimado, ainda na Grande Florianópolis. Um automóvel Honta Fit, com placas de Maravinha (SC), se perdeu numa curva e invadiu a pista contrária, colidindo de frente com um caminhão, com placas de Chapecó. Um homem de 27 anos e uma mulher de 23 que estavam no carro morreram na hora.

Um terceiro veículo, um GM Traker, com placas de Passo Fundo (RS), que seguia pela pista, fez uma manobra brusca para desviar do acidente, e acabou caindo num barranco. Os ocupantes, com idades de 15, 43, 48 e 71, sofreram ferimentos leves.

Três dias antes, na segunda-feira (20), uma mulher morreu num acidente na mesma Rodovia, mas em Palhoça, a poucos quilômetros dali.


Confira abaixo um video do acidente desta quinta (23).


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar