Comunidade, Eventos, Florianópolis, Geral - 23 Mai 2018 14:14

Casamento coletivo reúne 102 noivos e noivas sábado (26) no Angeloni de Capoeiras

Cerimônia com 52 casais faz parte das celebrações dos 60 anos da Rede Angeloni
Por: Direto da Redação TSF
 

A loja de Capoeiras do Mercado Angeloni sedia neste sábado (26) uma cerimônia especial para o casamento coletivo de 51 casais. O momento considerado simbólico para cada um dos noivos envolvidos faz parte da programação de comemoração dos 60 anos da Rede Angeloni em Santa Catarina, completados neste mês de maio.

A oficialização da união civil das 102 pessoas acontecerá em parceria com a Associação Amigos da Cidadania Catarinense (AACC), num inesquecível casamento coletivo que contribuirá para o bem-estar social e para a integração plena aos direitos de cidadania. Isso porque além de garantir direitos, o casamento civil protege a família e celebra a união.

A iniciativa do Angeloni em promover a cerimônia é por entender que projetos como este representam uma importante e significativa contribuição comunitária, onde se celebra não apenas a união entre os casais, mas o compromisso de todos pelo desenvolvimento social.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar