Cultura, Florianópolis, Social - 27 Jul 2013 07:00

Casamento coletivo reúne 450 casais durante o fim de semana, na Capital

Em sete anos de atividade, ONG já casou 14 mil pessoas em Santa Catarina
Por: Róbinson Gambôa
 
Casamento coletivo reúne 450 casais durante o fim de semana, na Capital Casais formalizaram noivado na quarta-feira (24). (Foto: divulgação)

O espaço Centro Sul, situado na avenida Gustavo Richard, em Florianópolis, vai sediar o casamento comunitário de 450 casais neste fim de semana. O projeto já vem sendo desenvolvido há sete anos pela Associação Amigos em Ação que, nesse período, já casou mais de 7 mil casais.

No sábado, serão 225 casais. No domingo, a mesma quantidade. De acordo com a coordenadora da entidade, Luciana Bastos, conhecida como Lu do Bem, a cerimônia deve iniciar por volta das 16h30min, mas os preparativos iniciam pela manhã.

As inscrições são feitas com meses de antecedência. Os interessados devem provar que não têm condições de custear a própria cerimônia.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar