Florianópolis, Manezinhos pelo Mundo, Polícia - 20 Ago 2013 09:50

Catarinense é sequestrado em SP, mas escapa após 20 horas de cativeiro

Morador do Bairro Bela Vista estava na capital paulista a trabalho
Por: Róbinson Gambôa
 

Um morador de Florianópolis do bairro Bela Vista passou cerca de 20 horas sob o poder de sequestradores em São Paulo, entre domingo e segunda-feira (19). O rapaz, que não teve o nome divulgado a pedido da família, conseguiu escapar do cativeiro, durante um descuido dos bandidos.

Segundo o pai da vítima, um engenheiro aposentado da Eletrosul, o filho estava há uma semana na capital paulista, para onde viajou a trabalho, acompanhado de colegas da empresa. No final da tarde de domingo, ele foi abordado por bandidos quando dirigia seu automóvel, e foi levado para um sítio na cidade de Sorocaba, no interior paulista.

Conforme a família contou, o rapaz passou por humilhações e torturas psicológicas, mas não sofreu ferimentos. Enquanto era mantido em cativeiro, os sequestradores se divertiam com drogas e bebidas. O catarinense conseguiu escapar do cativeiro e pegar seu carro, antes de fugir, já na segunda-feira à noite. Os bandidos levaram cerca de R$ 400 que estavam na sua carteira.

Após escapar, ele entrou em contato com a família e conseguiu embarcar de volta para Florianópolis. Segundo a família, ele está em casa, onde se recupera do trauma sofrido.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar