Geral, Grande Floripa, Palhoça, Tecnologia, Trabalho - 04 Fev 2019 13:29

Celesc quer construir subestação em Santo Amaro para cobrir falta de luz em Palhoça

Prefeito Camilo Martins esteve na sede da Celesc na manhã desta segunda (4)
Por: Direto da Redação TSF
 

A Celesc informou na manhã desta segunda (4) que pretende construir uma nova subestação de energia na cidade de Santo Amaro da Imperatriz para fortalecer as redes e resolver os problemas de falta de luz em Santo Amaro e também em Palhoça. A informação foi passada pelo próprio diretor estadual da Companhia, Adriano Luz, que recebeu em Florianópolis o prefeito de Palhoça, Camilo Martins.

Através de suas redes sociais, Camilo Martins disse ter saído satisfeito da reunião, da qual também participou seu pai, o deputado estadual Nazareno Martins, o vereador em Palhoça Adelino Keka (PSB) e o vereador em Santo Amaro Julio Broering. O prefeito revelou que solicitou a reunião com a direção da Celesc para cobrar satisfações sobre a constante falta de energia nos bairros e também pelo aumento da tarifa nos últimos dois meses, o que tem gerado reclamações de consumidores em toda a Grande Florianópolis.

- Saimos contentes da reunião. Demonstraram muita preocupação e um plano de ação para resolver esses problemas -, disse Camilo.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar