Biguaçu, BR-101, Polícia, São José - 08 Jul 2019 21:41

Maconha apreendida na BR-101 viria para traficantes em São José

Homem de 27 anos foi preso
Por: Direto da Redação TSF
 
Maconha apreendida na BR-101 viria para traficantes em São José Imagem do veículo divulgada pela PRF. Nome do suspeito foi mantido em sigilo (Foto: divulgação)

Um homem de 27 anos, natural do Paraná, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal na sexta (5), na BR-101, em Biguaçu. Ele transportava cerca de 100 quilos de maconha, trazidos da fronteira como Paraguai. A droga seria entregue a traficantes em São José.

O motorista carregava a droga num Fiat Punto, com placas de Curitiba. A maior parte da maconha estava no porta-malas. No entanto, um fardo com 15 quilos estava sobre o banco traseiro.  O preso não teve seu nome divulgado pela PRF nem pela Polícia Civil. Ele foi levado à Central de Polícia de São José, onde ficará à disposição da Justiça, devendo participar de uma audiência de custódia.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar