Cultura, Entretenimento, Eventos, Florianópolis - 24 Mai 2019 19:56

Charlie Brown Jr se apresenta em Floripa em setembro, 15 dias antes do Rock in Rio

Grupo divulgou nesta semana sua agenda até o fim do ano com nova turnê
Por: Direto da Redação TSF
 
Charlie Brown Jr se apresenta em Floripa em setembro, 15 dias antes do Rock in Rio (Foto: divulgação)

A banda Charlie Brown Jr anunciou nesta semana o roteiro da sua turnê “Tamô aí na atividade”, com 23 shows. Em Florianópolis, o grupo se apresenta no feriado de Sete de Setembro, um sábado. O local ainda não foi confirmado. A curiosidade é que duas semanas depois de passar por Floripa, a Banda estará no palco do Rock in Rio.

No repertório, sucessos como “Os loucos sabem”, “Só por uma noite”, “Lugar ao Sol”, “Proibida pra mim”, “Papo Reto”, “Dias de Luta, Dias de Glóra”, “Lutar pelo que é meu”, entre outros hits inesquecíveis que a banda possui. Na direção do show, Fábio Lopes da agência HIT, com uma estrutura com uma pista de skate atrás do palco, com os skatistas fazendo suas apresentações juntamente ao show, além dos bailarinos de street dance.

Em nova música produzida pelo filho do Chorão, Alexandre Abrahão, estarão presentes na banda os músicos Marcão Britto (guitarra), Heitor Gomes (baixo) e Pinguim Ruas (bateria), que fizeram parte do Charlie Brown Jr. No vocal, Panda da banda La Raza, será o mestre de cerimônias e durante os shows será feito um rodízio de vocalistas.

- O intuito da turnê não é lançar disco, nada disso, é literalmente pegar a história do Charlie Brown, que é grande, linda e magnífica, e trazer para 2019, 2020, 2021 -, completa Alexandre.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar