Avaí, Esportes, Florianópolis, Geral, Manezinhos pelo Mundo - 10 Nov 2020 17:07

Ciclismo do Avaí vence prova feminina do Campeonato Catarinense

Competição contou com a participação de mais de 200 atletas do sul do Brasil e de São Paulo
Por: Direto da Redação TSF
 
Ciclismo do Avaí vence prova feminina do Campeonato Catarinense (Foto: Divulgação / AVAÍ F.C./FME Florianópolis/APGF)

A equipe de Ciclismo do Avaí/FME Florianópolis/APGF obteve um bom desempenho na prova realizada no domingo (8), pelo Campeonato Estadual. O principal resultado veio com as mulheres, na dobradinha avaiana com Edina Rodrigues em primeiro lugar e Tamires Radatz na segunda colocação. Já na categoria masculino, a equipe conquistou o 3º lugar com Matias Medici, e o 5º lugar com Rodrigo do Nascimento.

A disputa aconteceu na cidade de Rio Negrinho, com mais de 200 atletas do sul do Brasil e de São Paulo. A prova teve um percurso de 120km, com muitas subidas. A equipe foi composta pelos seguintes ciclistas: Tamires Fanny Radatz, Edina Rodrigues, Matias Medici, Rodrigo do Nascimento, Diones Chinelatto, Andrey Silveira, Alan Firmiano e Gabriel Garminati. Comissão Técnica: Tayane Simão e Francisco Severiano.

A equipe AVAÍ / FME Florianópolis / APGF conta com os seguintes patrocinadores: Prefeitura Municipal de Florianópolis, LAYBACK PARK, DUX suplementos, Congelle, Sport Xtreme, CERFE e UNIMED.

(Foto: Divulgação / AVAÍ F.C./FME Florianópolis/APGF)(Foto: Divulgação / AVAÍ F.C./FME Florianópolis/APGF)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar