Esportes, Florianópolis, Geral - 16 Mai 2018 11:29

Floripa: cinco clubes disputam etapa do estadual de remo no sábado (19)

Além de Riachuelo, Aldo Luz e Martinelli, também disputam o MÉRICA DE Joinville e a ARPG, de Presidente Getúlio
Por: Direto da Redação TSF
 
Floripa: cinco clubes disputam etapa do estadual de remo no sábado (19) Provas seão na Baía Norte (Foto: Radio Web Esportiva / Divulgação)

Os três tradicionais clubes de remo de Florianópolis vão participar no sábado (19) da segunda etapa do Campeonato Estadual 2018. As disputas serão nas raias da Baía Norte, em Floripa.

Além de Riachuelo, Aldo Luz e Martinelli -, todos de Floripa, também estão na disputa a ARPG (Associação de Remo de Presidente Getúlio), e o Clube Náutico América, em Joinville, que está perto de completar 100 anos de atividades.

Com a segunda maior delegação a participar da etapa, o América trará de Joinville 17 atletas competindo com 15 barcos, que devem disputar nove das onze e provas previstas.

Quase metade da equipe do América - oito atletas - tem 14 anos ou menos. Isso mostra o quão importante é o trabalho que está sendo realizado na Escolinha do Clube, em parceria com a FMD Blumenau/Iniciação Esportiva.

A primeira regata será às 9h.  A competição é promovida pela FERESC (Federação de Remo de Santa Catarina). No dia 24 de março foi realizada uma regata de Velocidade, onde o Martinelli sagrou-se campeão e o Clube Náutico América de Blumenau conquistou cinco medalhas. Já no dia 14 de Abril foi realizada a primeira etapa do Estadual, onde os blumenauenses trouxeram pra casa sete medalhas.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar