Educação, Florianópolis, Obras - 11 Jun 2018 17:24

Escolas no Norte da Ilha vão passar por reformas no Ingleses e Santinho

Entre outros trabalhos, haverá pinturas de salas, recuperação de telhados, tratamento de fissuras e impermeabilização de laje
Por: Direto da Redação TSF
 
Escolas no Norte da Ilha vão passar por reformas no Ingleses e Santinho (Foto: Divulgação)

Em Florianópolis, cinco escolas municipais situadas n o Norte da Ilha estão passando por reformas. Nesta segunda (11), o prefeito Gean Loureiro assinou as ordens de serviço que irão beneficiar, no bairro Ingleses,  os núcleos de educação infantil municipal Gentil Mathias, Ingleses I (ex-Creche Ingleses),  Ingleses II (ex-NEI Ingleses) e Maria Elena da Silva, além da Escola Básica Maria Tomázia, localizada no Santinho. Entre os trabalhos previstos, haverá pintura de salas, tratamento de fissuras, impermeabilização de lajes, substituição de portão, troca de madeiramento, recuperação de grades, muros, telhados e calhas.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar