Comunidade, Cultura, Entretenimento, Eventos, Florianópolis - 04 Set 2017 17:09

Circo Imperial da China se apresenta neste fim de semana em Florianópolis

Considerado o circo acrobático mais impressionante do mundo, Imperial da China tem 48 artistas
Por: Direto da Redação TSF
 

Depois de cinco anos, O Circo Imperial da China volta a se apresentar no continente americano e Floripa terá oportunidade de assistir o espetáculo circense no sábado (9) e domingo (10), no teatro Pedro Ivo.

O circo acrobático mais impressionante do mundo com seus 48 artistas chineses, entre acrobatas, dançarinos e contorcionistas, fazem uma verdadeira viagem mágica, nesta 25ª edição trazendo “As aventuras dos Guardiões dos Unicórnios”, uma produção criada exclusivamente para o Brasil.

As apresentações do Circo Imperial da China acontecem em duas sessões no sábado (9), às 17h30min e 21 horas, e no domingo (10) às 16h30min e às 20 horas, todas no teatro Pedro Ivo com os ingressos sendo vendidos antecipadamente nas lojas da Bluetichet e nas bilheterias dos teatros da Capital.

O Circo Imperial da China iniciou sua turnê na América se apresentando primeiramente no Brasil. Desembarcou em Goiânia neste mês de agosto chegando à Santa Catarina na quinta (7), quando se apresentando em Joinville e, depois, chega à Florianópolis para apresentações dias 9 e 10 de setembro com o espetáculo “As Aventuras dos Guardiões dos Unicórnios”.

Confira a chamada do espetáculo para Florianópolis:

 


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar