Aeroporto, Economia e Negócios, Florianópolis, Tecnologia, Turismo - 21 Fev 2020 18:39

Clientes Claro agora têm Wi-Fi gratuito no Aeroporto de Florianópolis

Com a novidade, a empresa garante acesso à comodidade e qualidade do serviço em 11 aeroportos brasileiros
Por: Direto da Redação TSF
 
Clientes Claro agora têm Wi-Fi gratuito no Aeroporto de Florianópolis (Foto: divulgação)

A Claro amplia a presença de sua rede de Wi-Fi nos aeroportos brasileiros, ao levar o serviço ao Aeroporto Internacional de Florianópolis – Hercílio Luz (FLN). A partir de agora, a rede #NET-CLARO-WIFI está presente em 11 dos principais aeroportos do país, com mais de 50% do fluxo anual de passageiros.

São aproximadamente 110 milhões de pessoas por ano que vivem conectadas entre um voo e outro, nos grandes centros urbanos do Brasil, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Goiânia, Cuiabá, Florianópolis, Manaus e Recife. Essa é mais uma vantagem exclusiva para os clientes se manterem conectados enquanto aguardam seus voos nos principais aeroportos do Brasil, seja em uma viagem de negócios ou enquanto aproveitam o período de férias com a família.

O serviço de Wi-Fi em aeroportos é parte da rede #NET-CLARO-WIFI, oferecida gratuitamente para clientes Claro, dos serviços de banda larga fixa ou pós-pago, e que é composta por mais de 4 milhões de pontos espalhados pelo Brasil. Os clientes se conectam e utilizam dados de forma ilimitada, em todos os dispositivos, como smartphones, tablets e notebooks. Não clientes também conseguem acessar através da opção com publicidade. Para mais informações sobre o serviço, basta acessar o link.

- Estamos expandindo o acesso à rede Wi-Fi para mais um importante aeroporto brasileiro. As possibilidades de conexão estão cada vez mais acessíveis para que nossos clientes aproveitem ao máximo em casa, na empresa, no aeroporto ou até mesmo em outros países. Tudo isso com a melhor conexão somando diversas tecnologias de última geração, como fibra óptica, 4.5G e Wi-Fi -, explica Marcio Carvalho, Diretor de Marketing da Claro.

Para se conectar, basta encontrar a rede #NET-CLARO-WIFI (nomenclatura universal da rede em locais públicos) e digitar o mesmo login e senha utilizados para acesso no aplicativo Minha Claro Residencial. Para clientes Claro Móvel pós-pago basta acessar por meio da linha móvel e utilizar o token enviado por SMS.

Além do Wi-Fi no aeroporto, a Claro tem outras ofertas exclusivas para o público que viaja para o exterior e deseja estar sempre conectado. Com os Passaportes Américas, Europa e Mundo, o cliente pode utilizar seu plano móvel em até 80 países, normalmente, como se estivesse no Brasil. Recentemente, a Claro ainda lançou o Claro Pós Internacional. Ou seja, todo portfólio pós-pago passou a ser internacional e o cliente usa o seu plano em 18 nações das Américas sem preocupações


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar