Biguaçu, Educação, Esportes - 12 Dez 2017 19:25

Colégio Incentivo, de Biguaçu, disputa a fase estadual do Moleque Bom de Bola

Finais da competição ocorrem em Itapiranga a partir desta quarta (13)
Por: Direto da Redação TSF
 

A equipe masculina do Colégio Incentivo, de Biguaçu, única representante da Grande Florianópolis na competição, estreia nesta quarta (13) na fase estadual do Moleque Bom de Bola, que ocorre na cidade catarinense de Itapiranga. No total, 700 atletas de 30 escolas de Santa Catarina estão na disputa. O time de Biguaçu está na cghave A, onde vai enfrentar o Colégio São Luis (Brusque), Escola Ernani Contrin (Lauro Muller) e o time da casa, a escola São Vicente, de Itapiranga. A estreia do Colégio incentivo será às 17h45min, diante do Itapiranga, no estádio da Montanha, bairro Bela Vista.

O evento é uma organização do Governo de Santa Catarina, por intermédio da Fesporte, em parceria com Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) e prefeitura de Itapiranga.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar