Bombeiros, BR-101, BR-282, Florianópolis, Geral, Palhoça, Trânsito - 01 Set 2018 18:32

Colisão frontal na Barra do Aririu em Palhoça deixa motorista ferido

Outros acidentes exigiram atndimento de emergência neste sábado (1º)
Por: Direto da Redação TSF
 
Colisão frontal na Barra do Aririu em Palhoça deixa motorista ferido Colisão frontal em Palhoça(Foto: Portal Palhoça /Divulgação)

Na manhã deste sábado (1º), a ambulância do Corpo de Bombeiros Militar de Palhoça atendeu uma ocorrência envolvendo dois veículos em uma colisão frontal. O acidente aconteceu no bairro Barra do Aririu. O condutor de um dos veículos precisou ser atendido pelos socorristas. Ele apresentava ferimentos e uma possível fratura no joelho direito. Segundo o relato de testemunhas feito aos policiais, o motorista apresentava sinais de embriaguez.

Em Florianópolis, no Norte da Ilha, uma colisão leve entre dois automóveis ocorre na esquina das avenidas José Daux com Madre Maria Vilac. Ninguem se feriu.

Ainda pela manhã, dois automóveis colidiram na BR-101, nas imediações do quilômetro 205, em frente ao Ceasa, na pista que faz o sentido rumo ao Sul do Estado. Na mesma rodovia, um carro capotou em Biguaçu, por volta das 9h.

Na BR-282, km 54, em Rancho Queimado, três automóveis se envolveram num acidente, sem vítimas.

Em Florianópolis, na SC-401, um carro rodou sobre a pista molhada, próximo à região das madeireiras, mas ninguém se feriu.

Colisão leve no bairro Canasvieiras (Foto: Alexandre Marques / Divulgação)Colisão leve no bairro Canasvieiras (Foto: Alexandre Marques / Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar