Esportes, Florianópolis, Manezinhos pelo Mundo, Tecnologia - 30 Mar 2020 19:35

Com apenas 7 times, versão inicial do Fifa 20 feminino tem Avaí/Kindermann

Mulheres do único clube catarinense da série A1 do brasileirão feminino estão representadas no novo game
Por: Direto da Redação TSF
 
Com apenas 7 times, versão inicial do Fifa 20 feminino tem Avaí/Kindermann (Foto: divulgação)

O Avaí/Kindermann foi um dos sete clubes escolhidos para compor uma versão ainda preliminar para videogame do Brasileirão Feminino, uma extensão gratuita do FIFA 20, exclusiva para plataforma PC. Entre as craques das Avaianas Caçadoras estão atletas como a goleira Bárbara, da seleção brasileira, Julia Bianchi, Tuani e Siméia. Além de Avaí/Kindermann, também estão nessa primeira versão o Corinthians, Flamengo, Internacional, Minas Brasília, São Paulo e Fluminense.

Segundo André Ruiz, editor do FIFA no Brasil, a versão também é gratuita e não representa a qualidade final do produto.

- Alguns gráficos ainda são genéricos e alguns bugs conhecidos. O objetivo desta versão é captar feedback dos usuários para melhorar o produto -, explica ele.

A intenção da empresa é evoluir em breve para a versão finalizada, com as 16 equipes da Série A1 do Brasileirão: Audax Osasco, Avaí/Kindermann, Corinthians, Cruzeiro, Ferroviária, Flamengo, Grêmio, Internacional, Iranduba, Minas Brasília, Palmeiras, Ponte Preta, Santos, São José, São Paulo e Vitória.

- Para jogar, basta ter a versão original do game instalada no computador e fazer o download do mod quando o mesmo for lançado -, salienta André.

Todas as equipes contam com uniformes fielmente reproduzidos e jogadoras reais, recriadas de acordo com as opções disponíveis no game. Além disso, os times contarão com táticas personalizadas para deixar as partidas o mais realistas possíveis. As versões para os consoles PS4 e XboxOne não permitem modificações.

Também será possível jogar com a Seleção Brasileira utilizando as jogadoras reais, ao contrário da versão limpa do game, e mais algumas equipes da Série A2 e de outros países.

- Em um momento oportuno próximo ao lançamento do mod, será aberta a oportunidade para a comunidade auxiliar a equipe de desenvolvimento a inserir mais equipes -, prometeu.

O FIFA 20 é um jogo eletrônico desenvolvido pela EA SPORTS e suas filiais espalhadas pelo mundo. As equipes e atletas representadas nesse mod estão presentes como forma de homenagem e apoio ao desenvolvimento do interesse popular ao futebol feminino. Todo o conteúdo de modificações é gratuito e nenhum tipo de cobrança para adquiri-lo deverá ser feita pelos desenvolvedores, parceiros e quaisquer outras pessoas ou sites.

(Foto: divulgação)(Foto: divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar