Esportes, Eventos, Florianópolis - 13 Fev 2018 13:05

Com goleadas e jogo inacabado, Copa Trevo já tem sete finalistas

Competição ocorre nos domingos no Complexo Esportivo Trevo, na SC-401
Por: Direto da Redação TSF
 
Com goleadas e jogo inacabado, Copa Trevo já tem sete finalistas (Foto: Róbinson Gambôa / Tudo Sobre Floripa)

Sete times conquistaram no domingo (11) classificação ás quartas de final da Copa Trevo Fut7, disputada no Complexo Esportivo Trevo, na SC-401. A maioria dos favoritos confirmou a vaga na tarde de mata-mata entre os 16 classificados da primeira fase. Apenas um dos oito jogos previstos, entre o Sub-10 e o PLM Madrid, ficou sem resultado. A partida foi interrompida a cinco min8utos do final, quando o PLM vencia por 3 a 2, mas ficou sem o número mínimo de atletas para permanecer em campo.

A situação da partida entre Sub-10 e PLM Madrid será definida nesta quarta (14), numa reunião entre os organizadores do evento. Dentro da quadra, os sete jogos restantes forma marcados por disputas acirradas, surpresas e até goleadas, como o Ingleses FC, que confirmou o favoritismo e aplicou 8 a 2 no Brahmeiros. Antes disso, a tarde começou com o único empate da rodada. Porto Fut7 e Colorados do Norte da Ilha ficaram no 3 a 3. Nos pênaltis, o Colorados levou a melhor e ficou com a vaga. O Porto se despediu da competição sem nenhuma derrota.

A surpresa veio logo no terceiro jogo, quando o União Catarina aplicou 6 a 0 no Atécubanos, equipe que permanecia invicta e com uma das melhores campanhas da primeira fase. De um futebol irregular nas três primeiras partidas, o União Catarina surpreendeu com um bom toque de bola e um ataque certeiro, garantindo sua vaga nas quartas.

Boralá e Sola preta fizeram um dos jogos mais equilibrados, com vitória do Boralá por 8 a 4, que segue invicto e cada vez mais favorito. Outra surpresa foi o Supersul, que se mantém crescendo na competição, após tropeços nos primeiros jogos. O time eliminou o Atlético Monte Verde, outro que até então se mantinha invicto, vencendo por 4 a 1.

A maior goleada da tarde foi do Barreira sobre o Flamengo, por 10 a 1. Classificado à segunda fase com apenas um ponto em três jogos, o Flamengo se despediu do torneio com quatro partidas e nenhuma vitória. O Barreira mais uma vez mostrou seu futebol envolvente e agora é a pontado como principal favorito ao título.

No último jogo da tarde, o ACF7, melhor campanha entre os 20 times da primeira fase, teve trabalho para superar o Canasvieiras, por 4 a 3. UM dos favoritos antes da bola começar a rolar no torneio, o Canasvieiras fez apenas três pontos em nove e só se classificou na repescagem, como melhor campanha entre os quartos colocados.

A organização da Copa Trevo, sob coordenação do professor Leandro Limas, deve divulgar ainda no meio da semana quais os adversários que vão se enfrentar nas quartas de final, marcadas para ocorrer no domingo (18).

Confira como foi a rodada:


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar