Economia e Negócios, Florianópolis, Geral, Trabalho - 21 Dez 2013 17:04

Com horário prorrogado, comércio do Centro teve movimento intenso

Lojistas abriram neste sábado á tarde para faturar com vendas de Natal
Por: Róbinson Gambôa
 
Com horário prorrogado, comércio do Centro teve movimento intenso Movimento foi intenso na rua Felipe Schmidt, uma das mais procuradas pelos consumidores neste sábado (Foto: Róbinson Gambôa/Tudo Sobre Floripa)

No último sábado antes do Natal, o comércio no centro de Florianópolis quebrou a regra e funcionou durante todo o dia, devendo se estender até as 20h na maioria das lojas. Muita gente preferiu antecipar a compra dos presentes, e evitou deixar para a tradicional última hora, no caso, a segunda e terça-feira. Nas lojas, foi preciso paciência para encontrar o que procura e enfrentar a concorrência por espaço.

À tarde, horário em que os consumidores de Florianópolis não estão acostumados a ir às compras no sábado, o movimento seguiu com a mesma intensidade.

No calçadão da Felipe Schmidt a multidão carregava sacolas à procura de mais um presente que faltou. A maioria das lojas de departamentos aproveitou para divulgar promoções de Natal. Na Vidal Ramos, a decoração natalina combinou com o novo visual revitalizado.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar