Grande Floripa, Habitação, Palhoça, Política - 16 Jan 2014 18:49

IPTU online permite impressão do boleto em Palhoça

Contribuinte pode acessar o site da Prefeitura e conferir os dados
Por: Paulo Evangelista
 
IPTU online permite impressão do boleto em Palhoça Quem pagar o carnê em cota única em 10 de março terá 25% de desconto (Foto: Divulgação / Prefeitura de Palhoça)

A distribuição dos 93 mil carnês vai começar somente na primeira semana de fevereiro, mas o documento fiscal já está disponível no site da Prefeitura de Palhoça, para impressão – www.palhoca.sc.gov.br. A Secretaria de Receita definiu o calendário para distribuição dos carnês de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), da mesma forma que revela detalhes sobre as formas de pagamento, com vantagens para o contribuinte que quitar os débitos em cota única.

O reajuste do valor do terreno, segundo o secretário Marcos Cardoso Canto será de 15 a 30% enquanto que o reajuste do valor da construção será de 30%. Nesses valores já está incluso o índice do Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) de 5,58%, que é a correção da moeda”.

O desconto para quem pagar em cota única até 10 de março é de 25%. O desconto será concedido apenas aos contribuintes que estão em dia com os cofres públicos.

Ao saldar o débito em cota única, o munícipe fica automaticamente autorizado a participar do sorteio de três motocicletas 125cc e sete televisores de LED 40’. Os contribuintes em débito com o município também poderão usufruir de desconto, de 20 por cento, no caso de pagamento em cota única, até 10 de março.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar