Cultura, Figueirense, Manezinhos pelo Mundo - 19 Abr 2018 13:51

Com músicos de Floripa, banda Blame lança clipe no youtube e facebook

Single foi gravado em Florianópolis e Palhoça
Por: Direto da Redação TSF
 
Com músicos de Floripa, banda Blame lança clipe no youtube e facebook (Foto: Juliette Furtado / Divulgação)

Apontada como um dos nomes fortes da cena autoral da música catarinense, a Banda Blame, de Florianópolis, tem investido cada vez mais em mostrar a sua música através de trabalhos audiovisuais, atingindo um público cada vez maior e em diversas regiões de Santa Catarina. A banda acaba de lançar seu single “Alívio” com um videoclipe que já contabiliza milhares de visualizações nas redes sociais.

A produção foi dirigida por Geraldo Borges e João Gabriel Dias, e tem como história centrar a importância da igualdade, do entendimento de que o amor não tem gênero, cor, classe social e nem mesmo idade. As cenas foram gravadas nas belas paisagens de Florianópolis e Palhoça e o videoclipe é o primeiro single depois do “Efeito Halo”, primeiro CD da banda, lançado com oito faixas e três clipes, além de muitos shows por Santa Catarina e Brasil.

- Alívio não veio para ser só mais uma balada no nosso repertório, queremos mostrar que o amor é também uma ferramenta para a busca da igualdade e respeito na nossa sociedade -, destaca o baixista Geraldo Borges.

Formada há sete anos pelos músicos Vinicius Rosa (vocal e guitarra), Geraldo Borges (baixo) e Amauri Martendal (bateria), a Blame é inspirada pelo rock 90’s, e apresenta músicas com riffs e distorção, som de voz e violão, passeando por composições ora mais nervosas, ora mais baladas.Além disto, a banda é um dos principais nomes da cena cultural e autoral local e seus músicos estão sempre engajados nas produções locais, nos backstages dos principais eventos e ainda assinam a criação do coletivo de bandas, O Clube.

- Este é o primeiro lançamento de muitos outros que estamos planejando para 2018. Com isso, o público pode esperar muita música autoral catarinense em singles, clipes e shows por diversas cidades do estado -, completa Borges.

O novo trabalho da Blame pode ser conferido no canal oficial da Blame no YouTube. Veja abaixso:


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar