Florianópolis, Geral, Obras, Turismo, Verão - 09 Dez 2019 15:07

Com obras atrasadas em andamento, Floripa pode ter recorde no Ano Novo

Site especializado aponta capital catarinense como a preferida por turistas brasileiros neste ano
Por: Direto da Redação TSF
 

Com obras espalhadas pela cidade como na SC-401 e na orla de Canasvieiras, Florianópolis pore receber no período do Ano Novo uma quantidade recorde de turistas para essa época. A expectativa foi prevista numa publicação no site Airbnb, que apontou a capital catarinense como o destino número um entre os preferidos pelos viajantes brasileiros para este Réveillon.

O levantamento analisou as reservas feitas até o dia 27 de novembro para o período entre 27 de dezembro de 2019 e 1º de janeiro de 2020. Os dados mostram que Floripa terá mais um final de ano movimentado e de praias lotadas no período pós-Natal e começo do novo ano.

Além de Floripa, outras duas cidades catarinenses aparecem entre as 10 mais procuradas para o Ano-Novo: Porto Belo e Balneário Camboriú. Na lista, oito das cidades preferidas no período ficam no Litoral brasileiro. Apenas Gramado, na Serra Gáucha, e a Capital paulista ficam fora da região com praias.

Confira o ranking completo:
1º Florianópolis

2º Rio de Janeiro (RJ)

3º Guarujá (SP)

4º Ubatuba (SP)

5º Cabo Frio (RJ)

6º São Sebastião (SP)

7º Gramado (RS)

8º São Paulo (SP)

9º Porto Belo

10º Balneário Camboriú


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar