Florianópolis, Palhoça, Política, Trânsito - 06 Set 2013 10:48

Com sinais de embriaguez ao volante, vereador em Palhoça é levado para DP

Luiz Henrique Sell é policial civil e se recusou a fazer o bafômetro
Por: Róbinson Gambôa
 
Com sinais de embriaguez ao volante, vereador em Palhoça é levado para DP Luiz Henrique Sell foi flagrado pela Polícia Militar (Foto: divulgação/CMP)

O Vereador em Palhoça Luiz Henrique Sell, conhecido como Banha, (PP), de 52 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (6), pela Polícia Militar, com suspeita de estar dirigindo embriagado. Sell, que também é policial civil, se recusou a ser submetido ao teste do bafômetro, e acabou sendo conduzido à Central de Polícia da Capital.

Vereador em primeiro mandato, Sell se notabilizou trabalhando como técnico de Futebol no Guarani de Palhoça, onde mais tarde foi presidente, por diversos mandatos.

Na delegacia, Sell negou que estivesse bêbado, embora seus sinais de embriaguez fossem visíveis, conforme os policiais que trabalharam na ocorrência. Depois de assinar um termo curcunstanciado na delegacia de Palhoça, Sell foi liberado.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar