Figueirense, Geral, Polícia - 18 Mai 2020 18:18

Comandante da PM de Caçador morre no Hospital Baia Sul, em Florianópolis

Tenente Coronel Renato Medeiros estava internado desde o dia 2
Por: Direto da Redação TSF
 
Comandante da PM de Caçador morre no Hospital Baia Sul, em Florianópolis (Foto:divulgação)

Faleceu no Hospital Baia Sul, em Florianópolis, na tarde desta segunda (18) o comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar de Caçador, Tenente Coronel Renato Leandro de Medeiros, de 47 anos. Medeiros estava internado deste o dia 2 de maio na Capital. Além de tratar uma depressão, ele também fazia hemodiálise e tratamento cardíaco.

Medeiros estava a frente do comando de Caçador desde 2016, quando assumiu o 15º Batalhão PM após a saída do então Capitão Batista. Na época em que assumiu o comando, Medeiros estrava no cargo de major, graduando a Tenente Coronel tempo depois.

Mais sobre Renato Leandro de Medeiros

O Tenente Coronel Renato Leandro de Medeiros assumiu em junho de 2016 o comando do 15º Batalhão de Polícia Militar de Caçador.

Iniciou a carreira militar há quase 30 anos, em Florianópolis. Passou pelas corporações de Balneário Camboriú e São Pedro de Alcântara e por nove anos atuou como subcomandante da PM em Curitibanos.

Enquanto esteve em Curitibanos, recebeu duas promoções. Chegou como 1º tenente e passou às graduações de capitão e major. Além disso, atuou no subcomando e, interinamente, assumiu a Guarnição por três meses.

Em janeiro de 2017, já em Caçador, Medeiros foi promovido a Tenente Coronel. Em Caçador, esteve a frente e apoiando diversos programas. Sempre destacou a importância do Proerd, da Rede de Vizinhos e outros programas da Polícia Militar que envolvem a comunidade.

Também trabalhou na implantação do sistema de câmeras eletrônicas no município de Caçador, com uma sala de monitoramento montada na sede do Batalhão de Caçador.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar