Florianópolis, Geral, Guarani de Palhoça, Polícia - 02 Set 2017 19:34

Comando da PM diz que respostas contra atentados têm resultados expressivos

Em luto pela morte de dois policiais nos últimos dias, PM conduz pronta-resposta
Por: Direto da Redação TSF
 

O Comando Geral da Polícia Militar emitiu uma Nota Oficial na tarde deste sábado (2), se manifestando a respeito dos 20 episódios de violência registrados como atentados nos últimos dois dias em Santa Catarina. Os atos, sabidamente ordenados pelo Crime Organizado de dentro dos presídios, foram cometidos também em Florianópolis e região.

Conforme a nota, assinada pelo comandante Coronel Paulo Henrique Hemm, a pronta-resposta firmada entre a polícia militar, os demais órgãos da Secretaria de Segurança Pública e a sociedade em identificar e prender os responsáveis pela morte dos policiais militares   já começou a ser dada com a prisão de suspeitos envolvidos nos crimes de Joinville e Camboriú.

Para Hemm, as operações desencadeadas de forma simultânea em todo o Estado estão apresentando resultados expressivos contra os crimes praticados.

- O alcance de bons resultados só foi possível através do trabalho de cada um dos policiais deste Estado, que além de não recuarem um centímetro sequer no enfrentamento ao crime,  respondem a ele caminhando ao lado da lei e técnica policial militar, demonstrando todo seu conhecimento e preparo -, salientou.

Ainda segundo a Nota, a Polícia Militar continuará com as operações, sempre alterando os locais, as metodologias e os tipos de abordagem,  de forma a surpreender a criminalidade e proporcionar a devida segurança ao povo Catarinense.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar