Comunidade, Florianópolis, Geral, Obras - 18 Jan 2018 18:57

Comcap recolhe mais de 800 toneladas de resíduos volumosos depois das chuvas

Trabalho da força-tarefa segue na próxima semana
Por: Direto da Redação TSF
 

A Comcap recolheu cerca de 809 toneladas de resíduos volumosos após as chuvas que atingiram Florianópolis nos últimos dias. Os serviços de remoção de lixo pesado da enchente (entulho, vegetação, móveis e aparelhos descartados) já foram concluídos na Lagoa da Conceição, Barra da Lagoa, Pantanal, Costeira, Itacorubi, Santa Mônica e Vargem Pequena.

Na quinta (17) e sexta (18), a força-tarefa seguiu com a coleta de volumosos no Ratones e Ingleses. Na próxima semana, continua no Canto da Lagoa e Tapera e será finalizada no Monte Verde, Rio Tavares e Tapera.

Os locais atingidos já foram mapeados pela Defesa Civil e informados à Comcap, de modo que o morador não precisa se preocupar em requisitar a remoção. Os empregados da Comcap não são autorizados a entrar em domicílios particulares, por isso, os móveis e aparelhos devem ser colocados pelo morador no passeio público. A ouvidoria da Comcap atende a população pelo fone 0800 643 1529 e 3271 6805 de segunda a sexta, das 8h às 18h.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar