Economia e Negócios, Florianópolis, Polícia, Saúde - 18 Mar 2020 15:53

Comerciantes ignoram ordem de fechar as portas e PM fiscaliza as ruas

Nesta quarta (18) estão apenas orientando. Na quinta (19), começa a fiscalização com maior rigor
Por: Direto da Redação TSF
 
Comerciantes ignoram ordem de fechar as portas e PM fiscaliza as ruas (Foto: divulgação)

Apesar da determinação de fechar as portas a partir desta quarta (18), boa parte do comércio na área Central de Florianópolis trabalhou normalmente pela manhã, apesar das ruas praticamente vazias. No começo da tarde, policiais militares percorreram, em grupos, algumas das principais vias centrais, orientando os comerciantes a interromper o atendimento e fechar as portas, conforme o Decreto imposto pelo Governo do estado, na terça (17), que colocou Santa Catarina em Situação de Emergência.

De acordo com a PM, o trabalho nesta quarta (18) ainda é de orientar os empresários. A fiscalização de forma efetiva, responsabilizando criminalmente quem descumprir as ordens, deve começar na quinta (19).

(Foto: divulgação)(Foto: divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar