Cultura, Figueirense, Geral, Trabalho - 26 Mai 2020 11:55

Comunicador Ricardo Martins morre em Florianópolis aos 67 anos

Ricardo lutava contra uma doença renal e estava no Hospital há 20 dias
Por: Direto da Redação TSF
 
Comunicador Ricardo Martins morre em Florianópolis aos 67 anos (Foto: divulgação)

Morreu em Florianópolis na madrugada desta terça (26) o comunicador Ricardo Martins, de 67 anos. Ele lutava contra uma doença renal-hepatica e estava há cerca de 20 dias internado num Hospital da Capital.

Ricardo era natural do Rio de Janeiro,mas vivia em Florianópolis há 25 anos. Nos anos 2000, radicou-se na região de Tijucas,chegou na região nos anos 2000, para trabalhar numa sucursal local da Radio Clube, de São João Batista, e acabou sendo o precursor na comunicação oficial do município, ao ser convidado para trabalhar ainda na primeira gestão do ex-prefeito Elmis Mannrich. Depois disso, lançou na cidade o Jornal Só Esportes, que circulou por oito edições e ainda atuou na extinta Rádio Primeira FM.

Atualmente, Ricardo colaborava de forma exporádica no Blog de Léo Nunes, colunista do Grupo ND.

- Era um profissional dedicado, honrado, de opinião firme e que não se deixava intimidar. O dia, hoje, terminou ao começar-, lamentou Léo Nunes.

Ricardo deixa viúva, três filhos e dois enteados, além de cinco netos. A família divulgou que o corpo será velado nesta quarta (27),na capela 01 do Cemitério Municipal do Itacorubi, em Florianópolis, a partir das 8h. O sepultamento está marcado para ocorrer às 11h.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar