Bombeiros, Comunidade, Florianópolis, Geral - 30 Mar 2020 18:57

Comunidade busca ajuda para famílias vítimas de incêndio no Monte Serrat

Fogo destruiu três casas num mesmo terreno, na sexta (27)
Por: Direto da Redação TSF
 
Comunidade busca ajuda para famílias vítimas de incêndio no Monte Serrat (Foto: divulgação)

Moradores da Comunidade do Monte Serrat, no complexo do Morro da Cruz, em Florianópolis, estão se mobilizando pelas redes sociais para ajudar três famílias que perderam tudo num incêndio, ocorrido na sexta (27). O fogo destruiu três moradias construídas num mesmo terreno, na rua General Vieira da Rosa, próximo à nova Praça da caixa D’água.

Uma das famílias possui uma criança recém nascida. Na outra casa, residia um casal com um menino de oito anos. Os materiais mais necessitados são os produtos de higiene, cestas básicas de alimentos, mas também estão sendo arrecadados roupas, calçados e colchões.

Já no domingo, foram arrecadadas diversas roupas para as crianças.  Através de um grupo do facebook que reúne moradores do Monte Serrat, alguns móveis foram doados, mas ainda são necessários outros utensílios básicos.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar