Aeroporto, Grande Floripa - 09 Jul 2013 14:27

Mau tempo atrapalha operações nos aeroportos de SC

Os aeroportos de Florianópolis e de Navegantes operam com auxílio de instrumentos e o aeroporto de Joinville permanece fechado
Por: Arielli Secco
 

Uma frente fria que passa por Santa Catarina provocou fenômenos como neblina e nevoeiro nos aeroportos de Joinville, Navegantes e Florianópolis entre a manhã e o início da tarde desta terça-feira (9). Houve atrasos e cancelamento de vôos. Apenas as decolagens procederam normalmente. 

De acordo com as informações da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) no início da tarde, o aeroporto Hercílio Luz operava com auxílio de instrumentos em decorrência do forte nevoeiro e teve apenas um vôo de pequeno porte cancelado. Não havia registros de atrasos.

O aeroporto Ministro Victor Konder, em Navegantes, permaneceu fechado entre as 10h55min e as 12h55min. Dois voos foram alternados e tiveram o pouso transferido para Florianópolis. Eles vinham de Guarulhos (Gol) e de Porto Alegre (Azul). Três voos tiveram atrasos.

Em Joinville, o aeroporto Lauro Carneiro de Loyola permanece fechado. Dois voos que tinham como destino o aeroporto de Congonhas, em São Paulo, foram cancelados. Não há previsão de retomada das operações, o que depende de questões meteorológicas.

Em Chapecó, o aeroporto Serafin Enoss Bertaso opera com normalidade.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar