Eleições, Florianópolis, Geral, Política - 28 Out 2018 18:58

Confira como foi a votação para Governador na Grande Florianópolis

Comandante Moisés venceu em todas as cidades da Grande Floripa
Por: Direto da Redação TSF
 

O governador eleito em Santa Catarina no segundo turno deste domingo (28) Comandante Moisés superou seu adversário em todas as 22 cidades da Grande Florianópolis, incluindo a Capital. Em Floripa, Moisés fez 66,90% dos votos, contra 33,10% de Gelson Merísio. Foram 162.127 votos para o candidato do PSL contra 80.207 de Merísio.

Em Palhoça, Moisés obteve 63.003 votos, contra 27.723 de Gelson Merísio. A única ocorrência ocorrência registrada na cidade foi pela manhã, no bairro Caminho Novo. Três mulheres tentaram entrar no local da votação carregando bandeiras de um partido, mas foram impedidas pela mesária. As eleitoras chamaram a Polícia, mas acabaram discutindo e xingando os PMs. As três foram levadas para a Delegacia de Polícia no Centro de Palhoça. Na Grande Florianópolis, houve duas prisões em Florianópolis e duas em Biguaçu.


Confira como foi a votação para Governador nas principais cidades da Grande Floripa
:

 

 


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar