Comunidade, Florianópolis, Geral, Social - 08 Mai 2017 13:07

Conselheiros tutelares têm celulares bloqueados por falta de pagamento

Situação nos quatro Conselhos de Floripa ficou ainda pior do que estava
Por: Direto da Redação TSF
 
Conselheiros tutelares têm celulares bloqueados por falta de pagamento Fechados desde o dia 24 de abril, conselhos tutelares são 4 em Florianópolis (Foto: Róbinson Gambôa / Tudo Sobre Floripa)

A situação nos conselhos tutelares em Florianópolis, que estão com as portas fechadas há 13 dias, ficou ainda pior na manhã desta segunda-feira (8). Os telefones celulares usados pelos conselheiros nos atendimentos de urgência e emergência, foram mais uma vez bloqueados, por falta de pagamento. Desde o início da paralisação dos conselheiros, iniciada no dia 24 de abril, eles haviam voltado a funcionar por alguns dias, mas agora, foram bloqueados novamente. A única exceção foi no Conselho do Sul da Ilha, onde o celular do plantão não voltou mais a funcionar desde antes da greve.

A secretaria municipal de Assistência Social, responsável pelo setor, deve se manifestar a respeito ainda nesta segunda-feira (8).


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar